Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Dois roubos

Mulheres são assaltadas no São José e Linhares 5. Uma estava no ponto de ônibus

Roubos aconteceram nesta quinta-feira (10), e bandidos não estavam a pé.

10/12/2020 18h24
Por: Redação
Mulheres são assaltadas no São José e Linhares 5. Uma estava no ponto de ônibus

Duas mulheres foram assaltadas em um intervalo de 5 horas na chamada Região 5 de Linhares nesta quinta-feira (10).

Bairro São José, 05h22 da madrugada, e uma mulher de 44 anos moradora de um condomínio está em um ponto de ônibus, quando dois indivíduos em uma motoneta Shineray vermelha se aproximam.

Os bandidos exigem o celular da vítima, que entrega prontamente, e eles fogem. A Polícia Militar é chamada e realiza buscas, mas os bandidos não são encontrados.

O dia amanhece, e minutos após às 10h outra mulher, de 32 anos, aguarda pela guarnição em frente a uma academia no bairro Linhares 5, que é praticamente divisa com o São José. Ela também havia sido assaltada.

A guarnição fazia preventivo no outro bairro vizinho, o Nova Esperança, quando recebeu a informação e foi de encontro à vítima. Esta contou que um rapaz de bicicleta e trajando camisa cinza a abordou por trás, e de forma agressiva arrancou o celular dela.

Ele também não foi localizado durante as buscas.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias