Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Dois roubos

Mulheres são assaltadas no São José e Linhares 5. Uma estava no ponto de ônibus

Roubos aconteceram nesta quinta-feira (10), e bandidos não estavam a pé.

10/12/2020 18h24
Por: Redação
Mulheres são assaltadas no São José e Linhares 5. Uma estava no ponto de ônibus

Duas mulheres foram assaltadas em um intervalo de 5 horas na chamada Região 5 de Linhares nesta quinta-feira (10).

Bairro São José, 05h22 da madrugada, e uma mulher de 44 anos moradora de um condomínio está em um ponto de ônibus, quando dois indivíduos em uma motoneta Shineray vermelha se aproximam.

Continua depois da publicidade

Os bandidos exigem o celular da vítima, que entrega prontamente, e eles fogem. A Polícia Militar é chamada e realiza buscas, mas os bandidos não são encontrados.

O dia amanhece, e minutos após às 10h outra mulher, de 32 anos, aguarda pela guarnição em frente a uma academia no bairro Linhares 5, que é praticamente divisa com o São José. Ela também havia sido assaltada.

Continua depois da publicidade

A guarnição fazia preventivo no outro bairro vizinho, o Nova Esperança, quando recebeu a informação e foi de encontro à vítima. Esta contou que um rapaz de bicicleta e trajando camisa cinza a abordou por trás, e de forma agressiva arrancou o celular dela.

Ele também não foi localizado durante as buscas.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias