Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu no pé

Condutor de carro que capotou e colidiu com moto em Linhares fugiu do local do acidente

Nós conseguimos mais detalhes sobre o fato. Motociclista foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

07/12/2020 22h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Condutor de carro que capotou e colidiu com moto em Linhares fugiu do local do acidente

O Site Eu Vi em Linhares obteve mais detalhes nesta segunda-feira (7) do acidente que aconteceu na noite de sábado (5) em uma rodovia estadual no interior do município. Um carro e uma moto são citados pela polícia.

A Polícia Militar informa no relato sobre a ocorrência registrada às 22h35, que quando a guarnição chegou ao local, na Rodovia Roberto Calmon (E não na estrada de acesso a Colatina, como informado para a nossa Redação no sábado), o Resgate do Corpo de Bombeiros já havia socorrido o motociclista.

Também informou que o condutor do automóvel se evadiu do local, deixando o veículo abandonado na via. Foram feitas buscas, mas ele não foi localizado. Posteriormente, diz o relatório, uma mulher que se identificou como proprietária do veículo e irmã do homem que fugiu, chegou ao local.

Foi perguntado sobre o paradeiro do motorista e ela informou que o irmão fez contato telefônico com ela, mas que a mesma não estava mais conseguindo contato com ele, e não sabia onde ele poderia ser encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher removei alguns pertences do automóvel, entre eles um carregador veicular, dois remos, chave, macaco, sandálias e uma bolsa. O guincho foi chamado e os dois veículos foram removidos.

O condutor da moto, deu entrada no Hospital Rio Doce em estado grave, e passou por uma cirurgia muito delicada que consumiu o trabalho dos profissionais do setor até após as 6h do domingo (6). Ele foi identificado como Robson Pereira de Jesus, de 24 anos.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias