Poucas nuvens
Linhares - ES
Um estabelecimento comercial que segue as normas impostas sobre o uso de máscara por conta da pandemia da Covid-19 sediou um episódio que virou caso de polícia em Linhares no final da manhã deste domingo (6). A situação é tratada como “vias de fato” quando a Polícia Militar oficializou o ocorrido.
O cenário foi o restaurante que funciona nas repartições de um posto de combustíveis, no bairro Canivete, e o solicitante, que é do Estado do Rio de Janeiro, informou à guarnição que estava dentro da lanchonete com sua família, e que ele e a família não faziam uso de máscara de proteção, e que em nenhum momento foi advertido sobre isso.
No entanto, quando tentou acessar o ambiente do restaurante, foi impedido por dois funcionários, que o teriam agredido com um golpe conhecido como “gravata” e o colocaram para fora do estabelecimento.
O relatório disse que o proprietário do estabelecimento negou a versão do carioca, e que explicou que o cliente foi apenas impedido de entrar por estar sem máscara. Os funcionários mencionados pelo solicitante não estavam no local, e o homem foi orientado a procurar a delegacia caso queira representar contra quem ele acusou.
A Polícia Militar informou que o homem não apresentava lesões corporais aparentes.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Sol com algumas nuvens