Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Não pode!

Carioca sem máscara é barrado e diz ter sido agredido ao tentar acessar restaurante em Linhares

Ele estava com a família, todos sem máscara.

07/12/2020 21h35 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Carioca sem máscara é barrado e diz ter sido agredido ao tentar acessar restaurante em Linhares

Um estabelecimento comercial que segue as normas impostas sobre o uso de máscara por conta da pandemia da Covid-19 sediou um episódio que virou caso de polícia em Linhares no final da manhã deste domingo (6). A situação é tratada como “vias de fato” quando a Polícia Militar oficializou o ocorrido.

O cenário foi o restaurante que funciona nas repartições de um posto de combustíveis, no bairro Canivete, e o solicitante, que é do Estado do Rio de Janeiro, informou à guarnição que estava dentro da lanchonete com sua família, e que ele e a família não faziam uso de máscara de proteção, e que em nenhum momento foi advertido sobre isso.

No entanto, quando tentou acessar o ambiente do restaurante, foi impedido por dois funcionários, que o teriam agredido com um golpe conhecido como “gravata” e o colocaram para fora do estabelecimento.

O relatório disse que o proprietário do estabelecimento negou a versão do carioca, e que explicou que o cliente foi apenas impedido de entrar por estar sem máscara. Os funcionários mencionados pelo solicitante não estavam no local, e o homem foi orientado a procurar a delegacia caso queira representar contra quem ele acusou.

A Polícia Militar informou que o homem não apresentava lesões corporais aparentes.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias