Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia PRF em ação

PRF Recupera motocicleta roubada na BR 101 em Aracruz

Um problema: O proprietário estava com um Mandado de Prisão em aberto.

05/12/2020 21h23
Por: Redação
PRF Recupera motocicleta roubada na BR 101 em Aracruz

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã deste sábado (05), uma motocicleta roubada, e na mesma ação cumpriu um Mandado de Prisão. Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 174 da BR 101, no município de Aracruz, quando abordaram o veículo, uma Honda CG 150 Titan com um ocupante.

Ao ser procedida vistoria nos elementos de identificação da moto foi comprovado que ela possuía registro para Furto/Roubo ocorrido em 25 de setembro do corrente ano, também no município de Aracruz. O condutor, que não possuía qualquer tipo de documentação, afirmou para a equipe que a havia tomada emprestada de seu cunhado.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária local. Durante os procedimentos apresentou-se naquela unidade policial o cunhado do condutor. Ele informou que teria adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 2 mil de um homem desconhecido no interior daquele município.

Em consultas aos sistemas policiais, foi constatado que o homem de 34 anos, dono da moto, possuía um Mandado de Prisão Expedido em 30 de mio  de 2019, pela Vara Criminal de Fundão, por prática de Roubo.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias