Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Tem recompensa: Miguel foge no Centro e precisa ser encontrado para tomar remédio controlado

Adolescente com problema de depressão chora de saudade do gato.

05/12/2020 07h39 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Miguel foge no Centro e precisa ser encontrado para tomar remédio controlado

Se você sabe onde está o Miguel, esse bonitão das fotos, entre em contato imediatamente com a família (telefones abaixo). Pois ele precisa tomar o remédio, que é controlado, e tem outro problema sério: Um adolescente que sofre de depressão, chora por conta da falta do gatinho que é muito apegado a todos da família. Miguel fugiu no Centro de Linhares, na noite de quarta para quinta-feira (3).

A leitora que pediu ajuda no Au, Au, Miau disse que Miguel está com coleira que tem um sino no pescoço. Ele tem 3 anos de idade e é castrado. Também é arisco, mas dócil, e precisa tomar o remédio urgente.

Continua depois da publicidade

O gato fugiu perto do Darwin, e tem recompensa para quem o entregar. “Por favor, todos da casa estão pedindo, porque nosso gato também faz parte da família. Em especial o meu filho, precisa muito que o animal de estimação volte”, pede a leitora, que disponibilizou os telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias