Sábado, 23 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Luto: Morre Seu Joaquim do Megafone

Deixava políticos de cabelos em pé quando saía pelas ruas de Linhares. Sempre concluía o alerta assim: Tá dado o recado por enquanto.

04/12/2020 08h36 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Luto: Morre Seu Joaquim do Megafone

Faleceu nesta quinta-feira (3) de causas naturais um dos mais queridos moradores do bairro Araçá, e das comunidades vizinhas: Seu Joaquim do Megafone.

Ele estava internado há 15 dias, e tudo que nos foi informado por um vizinho é que o sepultamento seria nesta sexta-feira (4), mas não foi informado o local, apenas que o corpo seria velado na Capela Mortuária do Centro, na Rua da Conceição.

Seu Joaquim era conhecido por sair pelas ruas do Centro de Linhares com um carrinho de mão e um megafone, onde literalmente “botava a boca no trombone” e falava muitas coisas sobre os políticos do município. Ele sempre concluía o alerta assim: “Tá dado o recado por enquanto”.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias