Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Luto: Morre Seu Joaquim do Megafone

Deixava políticos de cabelos em pé quando saía pelas ruas de Linhares. Sempre concluía o alerta assim: Tá dado o recado por enquanto.

04/12/2020 08h36 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Luto: Morre Seu Joaquim do Megafone

Faleceu nesta quinta-feira (3) de causas naturais um dos mais queridos moradores do bairro Araçá, e das comunidades vizinhas: Seu Joaquim do Megafone.

Ele estava internado há 15 dias, e tudo que nos foi informado por um vizinho é que o sepultamento seria nesta sexta-feira (4), mas não foi informado o local, apenas que o corpo seria velado na Capela Mortuária do Centro, na Rua da Conceição.

Continua depois da publicidade

Seu Joaquim era conhecido por sair pelas ruas do Centro de Linhares com um carrinho de mão e um megafone, onde literalmente “botava a boca no trombone” e falava muitas coisas sobre os políticos do município. Ele sempre concluía o alerta assim: “Tá dado o recado por enquanto”.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias