Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Política Fim de ano

Dinheiro na mão: Presidente da Câmara de Vereadores de Linhares antecipa o pagamento do 13º salário

O pagamento integral acontece essa semana aos 253 servidores ativos da Câmara de Linhares.

02/12/2020 17h51 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Dinheiro na mão: Presidente da Câmara de Vereadores de Linhares antecipa o pagamento do 13º salário

Os servidores da Câmara de Vereadores de Linhares vão receber o pagamento integral do 13º salário nesta quarta-feira (2), informa o presidente Ricardo Bonomo Vascocelos, o Ricardinho da Farmácia. Segundo a legislação atual, o pagamento pode ser feito até 20 de dezembro.

E o presidente da Casa justificou: “Nesse momento complicado, em que parte do comércio de Linhares volta a fechar mais cedo por causa da classificação de risco moderado para o coronavírus, é uma maneira de colocar mais dinheiro circulando no mercado e, claro, valorizar o nosso servidor".

Continua depois da publicidade

O pagamento vai ser feito aos 253 servidores ativos da Câmara de Linhares. De acordo com o setor financeiro da Casa, os valores vão ser transferidos até o fim da tarde desta quarta-feira (2).

Segundo o presidente Câmara de Linhares, a antecipação vai ser possível porque, mesmo com a pandemia, o Legislativo fez economias e conseguiu manter as contas equilibradas nos últimos anos. “A gente já vem fazendo economia desde o ano passado. Tanto que, neste ano, destinamos R$ 3 milhões para o combate ao coronavírus. Também fizemos um acordo que reduziu os repasses do Executivo para o Legislativo em mais de R$ 2,5 milhões e mantivemos uma política econômica que, agora, nos permitiu antecipar esses pagamentos”, esclarece. Por Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Linhares.

Continua depois da publicidade
18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias