Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Rendidos

Bandidos rendem família e levam terror em propriedade rural de Sooretama

Foi no início da manhã desta terça-feira (1º).

01/12/2020 11h12
Por: Redação
Bandidos rendem família e levam terror em propriedade rural de Sooretama

Bandidos levaram terror a uma propriedade rural do interior de Sooretama neste primeiro dia de dezembro. Um casal, foi rendido e depois os pais do morador. O roubo aconteceu na localidade de Juncado, por volta das 6h, e um veículo Hilux branco, placas PPT-8029, foi tomado no assalto juntamente com joias e outros pertences das vítimas.

Os marginais, que seriam dois indivíduos, renderam o casal quando a porta da casa foi aberta, nos primeiros minutos desta manhã de terça-feira (1º). Durante a ação na residência, o pai de um dos moradores foi levar um pão para o casal e também acabou rendido.

Continua depois da publicidade

Como a esposa dele ficou preocupada que o marido não voltava para casa, se deslocou para saber o que acontecia e também acabou rendida pelos bandidos. As buscas começaram imediatamente após o assalto, pois o objetivo é localizar e prender os bandidos a todo custo. Denúncias podem ser feitas diretamente no 190.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias