Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Nostalgia e amizade

Amigos para sempre: Grupo revive momentos da infância e adolescência em Linhares

Tinha gente que não se via há 30 anos.

30/11/2020 19h10
Por: Redação
Amigos para sempre: Grupo revive momentos da infância e adolescência em Linhares

Um grupo de amigos denominado “Amigos para sempre” fez a diferença no último final de semana no bairro São José, em Linhares. Eles têm um marco na vida, pois muitos se conheceram na infância e outros na adolescência, e selaram a amizade, após uma postagem na rede social.

Na noite de sábado (28), pelo menos a metade conseguiu matar a saudade na residência de um deles. Ao som de músicas dos anos 80, eles conversaram, deram muitas risadas, fizeram brincadeiras e viveram a nostalgia.

Tinha gente que não se via há três décadas, e a aproximação se deu a partir de uma postagem da música “Melô do Papel”, no Facebook, onde comentários começaram a trazer à tona a fase inesquecível da infância e adolescência. O encontro não contou com a presença de todos por conta da pandemia.

E desse modo, Aerton Vieira, Jhone Jacome Ferreira, Waldo Schulz, Lenomax Simões Marques, Admilson Ferrari (Sargento da Reserva da PM), Paulo Renato Apolinário, Andreia Queiroz, Janete Carleti, Jô Loureiro, Graciella Guasti e Josy Linda prometem: Amigos para sempre.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias