Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Desespero de mães

Amigos são sequestrados por indivíduos que se passaram por policiais em Linhares

A esposa de um deles foi amarrada. Familiares estão desesperados.

27/11/2020 08h02 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Amigos são sequestrados por indivíduos que se passaram por policiais em Linhares

Familiares dos jovens Erick dias da Silva, de 20 anos; e Jeferson Oliveira de Jesus, de 22, estão desesperados. De acordo com relatório de um boletim registrado por Célia Dias da Rocha, mãe de Erick, o filho dela e o amigo dele foram sequestrados por indivíduos que disseram ser policiais e que estavam com uniforme da Polícia Civil, fato registrado por volta de 1h30 da madrugada de quinta-feira (26), no bairro Interlagos.

Célia, muito desesperada, pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares na manhã desta sexta-feira (27), e enviou fotografias dos dois rapazes. Ela disse que o filho dela, de camisa azul, estava em casa com a esposa e com o amigo (de branco), quando, de acordo com a nora, os indivíduos chegaram.

A esposa de Erick, conforme relatou Célia à polícia e ao Site Eu Vi em Linhares, foi amarrada e ele e o amigo foram levados pelos indivíduos e não mais deram notícias. O caso é tratado como “Comunicação de desaparecimento” no boletim.

A leitora disse que o filho nunca teve problema com a polícia e que morava no local há três meses. Ela pede a quem puder  ajudar, que avise no 190 ou 181 e também para o contato 27 99808-7682.

40 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias