Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Educação Oportunidade

Ifes abre inscrições para curso de Complementação Pedagógica à distância com vagas no Polo UAB Linhares

São 40 vagas. Fique de olho na data que terminam as inscrições.

26/11/2020 10h15 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Ifes abre inscrições para curso de Complementação Pedagógica à distância com vagas no Polo UAB Linhares

Estão abertas as inscrições do curso de Complementação Pedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes). Para o Polo UAB Linhares serão ofertadas 40 vagas, na modalidade à distância. As inscrições são realizadas nos sites www.ifes.edu.br e www.cefor.ifes.edu.br até o dia 7 de dezembro. O curso de formação pedagógica é para as pessoas que possuem diploma de Bacharel em uma das cinco áreas em que o curso oferece habilitação: Biologia, Física, Letras/Português, Matemática e Química, que desejam a habilitação em Licenciatura na área de formação ou em área afim àquela de sua formação.

Pode também se inscrever quem possui diploma de Bacharel ou diploma de Tecnólogo em área afim, com comprovação no histórico escolar de, no mínimo, 160 horas cursadas na disciplina para a qual pleiteia habilitação, além de comprovação mínima de seis meses de experiência em atividades de ensino em qualquer área ou nível.

O resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado 013/2020 IFES/UAB sairá no dia 16 de dezembro. As matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 22 de dezembro e 8 de janeiro de 2021, no Ifes Campus Piúma, sem a necessidade do comparecimento ao local. As aulas começarão no dia 8 de fevereiro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Mais informações no link: https://piuma.ifes.edu.br/index.php/noticias/17371-edital-13-2020-processo-seletivo-simplificado-para-o-curso-de-complementa%C3%A7%C3%A3o-pedag%C3%B3gica. (Fonte: PML)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias