Terça, 02 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Escapou por pouco

Jocafe 2: Motorista de Gol é encontrado caído após fuga desesperada

Ele saiu em desespero pela janela do carro.

26/11/2020 07h27 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Jocafe 2: Motorista de Gol é encontrado caído após fuga desesperada

Um jovem de 28 anos foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) em ocorrência atendida no final da noite desta quarta-feira (25). Foi no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz. Ele estava no interior de um Gol branco, quando foi baleado e saiu desesperado pela janela do veículo para escapar da morte.

Leu? Corpo encontrado na Praia de Comboios é mesmo de Eric Barcelos Rangel

A Polícia Militar relata que atendeu a ocorrência na Rua Gildo Gava, pouco depois das 23h, e que encontrou a vítima, L.S.A. caído no chão com ferimentos pelo corpo provocados por vários disparos de arma de fogo.

O carro que pertence à vítima, conforme informações que a PM colheu no local, estava na Rua Basílio Moraes de Souza, no mesmo bairro, quando ocorreu o fato. A ex-esposa do rapaz que também estava no carro, disse que quando ouviu os tiros, L saiu pela janela da porta do motorista. Ele foi atingido por seis projeteis.

Nem o ferido e nem a ex dele souberam informar quem atirou e a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias