Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Política Atenção, novatos!

Vereador de Linhares cita exemplos e alerta novatos sobre redes sociais

Peçam proteção duas vezes à Deus, orientou.

25/11/2020 19h41 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Vereador de Linhares cita exemplos e alerta novatos sobre redes sociais

Em tempos de perfis e grupos nas redes sociais, os celulares são vistos como verdadeiros olhos sobre o que terceiros andam fazendo por aí. Enquanto você está lendo essa notícia, por exemplo, alguém pode fotografar e “jogar” nas redes sociais. E dentro deste propósito, a internet ganhou destaque na Tribuna da Câmara Municipal de Linhares, na Sessão Ordinária de segunda-feira (23).

Na verdade, foi uma espécie de alerta, e veio de quem pode, literalmente, falar “de cadeira”: O vereador reeleito Francisco Tarcísio Silva, que vai para seu nono mandato na Casa de Leis linharense.

Continua depois da publicidade

Após citar um por um os nomes dos eleitos e dos reeleitos, Tarcísio fez explanação sobre o pleito, falou da representatividade, lembrou que agora o seu bairro, o Interlagos, tem cinco vereadores, e ao se dirigir aos novatos, começou: “Vocês vão perceber que as vidas de vocês mudam literalmente”.

Entre os exemplos do que pode ser flagrado, Tarcísio citou cenas que podem ser interpretadas de maneira errada, e cair na rede. “Muitas das vezes somos injustiçados, invadem a privacidade da família, e não temos direito de defesa. Vocês passam a ser vigiados constantemente”, alertou.

Continua depois da publicidade

E esta é para quem foi eleito e gosta de tomar cerveja: “Se alguém bebe, esquece, esquece. Ai de um vereador se ele tomar uma cerveja e sair do bar, entrar no carro e dirigir. No outro dia ele está na rede social”.

Tarcísio também orientou para os novatos peçam duas vezes mais proteção à Deus do que pediam antes de serem eleitos: “Enquanto muitos torcem pela felicidade, tem também muitos que torcem para que o vereador pise no buraco e entre no abismo”.

Depois ele se colocou à disposição, e afirmou que o nono mandato consecutivo também será o último, e que terá isenção total.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias