Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Bairro Colina

Veja vídeo da colisão: Ajudem-nos a encontrar o motorista, pede vítima de acidente em Linhares

Colisão foi entre carro e moto, e motorista deixou local sem prestar socorro.

25/11/2020 08h39
Por: Redação
Veja vídeo da colisão: Ajudem-nos a encontrar o motorista, pede vítima de acidente em Linhares

O vídeo em destaque abaixo mostra o exato momento em que um carro de passeio colide em uma moto, quando esta vinha pela direita de uma via para entrar à esquerda, segundo a carona da moto, em uma rotatória, no bairro Colina.

A vítima estava a caminha do trabalho, e o filho que também saiu ferido era o condutor da moto. O carro, segundo ela um Fiesta prata modelo antigo, deixou o local, e o motorista não prestou socorro às vítimas. As imagens mostram que o carro trafegava sentido oposto à moto, antes desta tentar convergir.

Continua depois da publicidade

A mulher, ao pedir ajuda nas redes sociais para encontrar o motorista, disse que além do abalo emocional, considera a atitude por parte do motorista como “falta de humanidade”, e destaca também gastos com médico, exames, remédios e conserto da moto. “Nos ajudem a encontrar quem fez isso com a gente, pois vai muito além de bens materiais, atitudes como esta não podem ficar impunes”, concluiu ela.

Nós conseguimos o contato das vítimas e a mulher de 42 anos, disse que o filho, de 26, é habilitado e que ambos seguiam do Bairro Lagoa do Meio para o Centro, onde ela trabalha em uma clínica odontológica.

Continua depois da publicidade

Sobre a preferência no momento da colisão, a mulher disse que ela e o filho já estavam na rotatória e que o Fiesta era conduzido por uma mulher. “O problema está na conduta dela em fugir, independente de quem está certo e errado”, concluiu.

O espaço está aberto, caso a motoristas queira se identificar e dar a sua versão (27 99808-4347. Confira abaixo como foi o acidente:

Continua depois da publicidade
48 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias