Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Tem recompensa: Mel foge, e crianças se desesperam no BNH

Ela fugiu no domingo (21).

24/11/2020 16h26 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Mel foge, e crianças se desesperam no BNH

Essa garotinha da foto e as irmãs dela precisam muito da ajuda dos leitores. É que a Mel, uma shih-tzu de 5 anos, que cresceu junto com as meninas, fugiu no domingo (21), no início da tarde, no BNH, e não foi mais encontrada, apesar de a família procurar por toda parte.

Mel faz parte da família em todos os momentos. Ela deve ter saído sem que ninguém percebesse, e corrido atrás do carro que estava com parte da família. “As meninas que são muito apegadas a ela, estavam em casa, e quando a chamaram para brincar ela não foi encontrada. Aí percebemos que ela pode ter corrido atrás do carro sem que ninguém percebesse”, conta a mãe das crianças.

Continua depois da publicidade

A cachorrinha fugiu na Rua Nelson Amorim, próximo a igreja são José Operário, e as meninas estão muito tristes. Uma delas mal come direito desde que a amiga de todas as horas não voltou. “Ela já fugiu outras vezes, mas sempre é localizada nas redondezas, só que desta vez ela não voltou. Nossa menina de 8 anos e as irmãs dela vão dormir chorando. Por favor, ajudem-nos”, pede a leitora.

Tem recompensa para quem encontrar a Mel, e quem puder ajudar deve ligar para 27 (foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias