Sábado, 23 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Força Tática em ação

Força Tática aborda casal do Movelar no Linhares 5. Arma municiada foi apreendida

Abordados estavam de moto, e teriam tentado despistar a guarnição.

23/11/2020 19h33 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Força Tática aborda casal do Movelar no Linhares 5. Arma municiada foi apreendida

Policiais Militares da Força Tática abordaram um casal que estava de moto no bairro Linhares 5, e apreenderam uma arma de fogo municiada, fato registrado na tarde desta segunda-feira (23), na Avenida José Armani. Foi pouco antes das 15h.

Os PMs suspeitaram quando, ao perceber a presença policial, o casal apresentou nervosismo e teria tentado despistar a guarnição parando a moto rapidamente em um estabelecimento comercial.

A mulher de 22 anos e o homem de 28 foram abordados, e na cintura do rapaz foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Ele não possui CNH, e por isso foram lavrados dois autos de infração de trânsito, sendo a moto entregue à uma pessoa devidamente habilitada.

Na residência do rapaz que a conduzia, a Força Tática encontrou mais três munições, que estavam dentro de uma capa de óculos, na gaveta de um móvel. O rapaz foi conduzido à delegacia, onde a arma e as munições também foram entregues à Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias