Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Ciúmes de Você

Casal briga por suspeita de traição e vai parar na delegacia de Linhares

Homem desconfiou que esposa o traia com o vizinho, e quis confirmar no celular.

22/11/2020 22h41
Por: Redação
Casal briga por suspeita de traição e vai parar na delegacia de Linhares

Deu polícia em uma residência no bairro Aviso neste domingo (22) após um casal brigar por conta de ciúmes. O marido, de acordo com relatório policial, desconfia da traição da mulher com o vizinho. A Polícia Militar foi acionada pela mulher.

Leu? Jovem do bairro Interlagos é flagrado com arma municiada em baile funk no interior de Linhares

Continua depois da publicidade

No local a guarnição conversou com a vítima, de 36 anos, e esta disse que o marido, de 43, estava com os ânimos alterados por motivo de ciúmes, e a agarrou pelo punho para pegar o celular de sua mão.

A guarnição também conversou com o homem, e este explicou que tentou pegar o celular porque suspeitava que a esposa o traia com o vizinho, e ele queria confirmar a traição. O homem acrescentou que o desentendimento do casal já dura cerca de dois anos e que a mulher tentou machucar a si mesma, apertando os próprios braços antes da guarnição chegar, com intuito de incriminá-lo.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar incluiu no relatório que precisou conduzir p casal à Delegacia Regional, no Três Barras, para a sequência dos fatos, pois nenhuma das partes aceitou sair da residência provisoriamente para evitar mais desentendimentos.

Nós tentamos contato com a Polícia Civil para saber o desfecho da situação, mas ninguém atendeu a ligação na DRL.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias