Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Veja fotos

Muitos tiros: Mariana morre e amigo é baleado durante perseguição no Guaxe

Ela e amigo teriam ido à casa de parentes, no interior de Linhares.

21/11/2020 08h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Muitos tiros: Mariana morre e amigo é baleado durante perseguição no Guaxe

Uma perseguição que começou no Guaxe, interior de Linhares, interior de Linhares, resultou em violência ao extremo na rodovia de acesso a BR-101, pouco depois das 2h da madrugada deste sábado (21). Uma mulher de prenome Mariana foi morta a tiros, quando estava como carona desse carro das fotos, um Vectra prata. O veículo trafegava sentido Rodovia BR-101 para fugir de atiradores, e o condutor também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu.

A vítima fatal, que era homossexual, trajava bermuda estampada em tons de verde e camiseta azul escura. Ela foi atingida por disparos no ombro e olho esquerdos e o condutor do Vectra, um jovem de 24 anos, foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

O ferido disse que ele e a amiga foram ao Guaxe na casa de primos de mariana, mas não encontraram os parentes e quando retornavam, foram cercados na saída do Distrito por homens armados que efetuaram vários disparos, sendo então iniciada a perseguição.

O Vectra colidiu em uma cerca, e o motorista saiu do carro e correu para escapar dos atiradores. Posteriormente ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar encontrou um pino de cocaína no bolso de Mariana. Um celular encontrado no interior do veículo foi apreendido e o carro foi guinchado ao pátio credenciado do Detran. Nas fotos acima é possível ver a marca da violência também na lataria do automóvel, atingida por muitos tiros. Autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias