Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Tiroteio na principal via dos Jocafes deixam moradores em pânico

Foi na noite desta terça-feira (17). Muitas viaturas policias foram atender a ocorrência.

17/11/2020 22h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Tiroteio na principal via dos Jocafes deixam moradores em pânico

Bandidos armados voltaram a deixar em pânico as pessoas de bem que moram nos residenciais Jocafes 1 e 2, no bairro Santa Cruz. Muitas viaturas foram vistas na via após registro de troca de tiros entre gangues rivais.

Um morador informou que teve perseguição policial atrás de um carro branco, e que quando foram ouvidos os tiros o alerta vermelho acendeu. De acordo com o leitor, uma viatura chegou a bater no veículo perseguido, e houve detenção.

Nós não conseguimos detalhes oficiais sobre a ocorrência, a fim de certificar se alguém foi ferido por disparos de arma de fogo. Dias atrás, uma casa foi invadida e dois irmãos foram assassinados e um jovem baleado no Jocafe 2.

Atualizada às 8h29 de 18/11/2020 - Clique aqui e confira todos os detalhes da ocorrência. Um adolescente de 16 anos, armado, foi apreendido:

30 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias