
Um jovem de 23 anos e a esposa dele, de 17 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (16) no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal. Quando a Polícia Militar atendeu a ocorrência, eles foram encontrados caídos na Avenida 14 de Setembro, e tudo aconteceu após uma comemoração juntamente com os familiares das vítimas.
Conforme foi informado à guarnição, o evento se deu em uma quadra de eventos ao lado da Prefeitura, onde um cidadão não identificado teria tentado cortejar a esposa do rapaz e este não gostou e teve início um desentendimento que logo se encerrou com a saída do acusado do local.
Mas o que parecia estar resolvido havia apenas começado. Quando o casal e seus familiares seguiam para casa, a mesma pessoa que cortejou a adolescente na quadra minutos antes, estava na condução de Fiat Palio de cor vede claro que desenvolveu uma velocidade e projetou o carro sobre as vítimas.
A adolescente, que está grávida de 4 meses, não sofreu apenas as consequências de um grande susto, mas o rapaz que é marido dela sofreu fratura exposta na perna esquerda e após ser levado para o hospital local, precisou ser transferido para uma unidade hospitalar, em Colatina. O condutor do veículo fugiu.
Mín. 17° Máx. 26°