Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Decepcionado

Me sinto um desconhecido e sem valor, diz França ao falar sobre os 38 votos obtidos

Ele pensa até em deixar a cidade.

17/11/2020 08h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Me sinto um desconhecido e sem valor, diz França ao falar sobre os 38 votos obtidos

Quando se candidatou para lutar por uma das 17 vagas de vereador em Linhares, Osvaldo Antônio França, 62, o escultor França, viu a chance, segundo ele, de realizar um sonho: Ter condições de atuar em cima de um projeto para ensinar o ofício gratuitamente pelos bairros e interior de Linhares.

Leia também: Bateu na trave, diz Urbano sobre não conseguir vaga na Câmara de Linhares

Durante o período de campanha, lá foi ele divulgar seu número, o candidato a prefeito que apoiou, e pedir votos aos amigos dentro da proposta de ensinar o que sabe, e descobrir talentos. Mas apenas 38 pessoas acreditaram.

Frustrado e muito triste, França enviou o seguinte desabafo para a nossa Redação: “Eu me sinto uma pessoa desconhecida nesta cidade. Penso até em me mudar para bem longe. Eu não sabia que era tão sem valor”.

Perguntamos sobre sua proposta, de maneira mais detalhada, se fosse eleito. E França respondeu. “Sei que teria que usar roupas sociais, até terno, para participar das Sessões, que teria meu gabinete, mas o meu grande projeto era ensinar artesanato nas comunidades para descobrir talento, e os pais de família ganhar um dinheiro extra entalhando. Eu pensava que conseguiria uns 800 votos, e quando vi menos de 40, me senti muito humilhado”, explicou.

Mas, já que não conseguiu atingir o objetivo, França propaga que quem quiser contratar seus cursos, para ele ensinar fazer essas lindas artes no coco seco, sabonete, madeira e outros materiais, o contato é: 27 99764-2747 (Whatsapp). Veja fotos de alguns trabalhos que ele quer ensinar:

40 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias