Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Briga de mulher

Discussão em bar: Mulher é esfaqueada por outra em Linhares

Foi na madrugada deste domingo (15), e vítima foi levada para o HGL.

15/11/2020 10h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Discussão em bar: Mulher é esfaqueada por outra em Linhares

A Polícia Militar e a Central de Ambulância atuaram em uma ocorrência de tentativa de homicídio em Linhares na madrugada deste domingo (15). Foi em um bar, localizado na Rodovia 248, na localidade de Humaita, interior do município.

Policiais militares a bordo da viatura 4184 estavam a caminho do local e encontraram a equipe da ambulância e esta informou que levava a vítima para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

A guarnição foi ao referido hospital e em contato com a vítima, uma mulher de 37 anos, ela informou aos policiais militares que estava no bar quando teve uma breve discussão com a autora do crime, outra mulher que tem 26 anos.

A jovem, ainda de acordo com relatório policial a partir da versão da vítima, foi até sua residência, pegou um facão e ao retornar ao bar chamou a mulher de 37 anos para conversar. Segundo a vítima, foi neste momento que a autora lhe desferiu um corte profundo de facão no pulso direito.

A mulher também sofreu um arranhou no mesmo braço e se recupera no hospital. A jovem de 26 anos fugiu e não foi encontrada.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias