Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Política Não pode

Sábado: Santinhos são jogados em frente a locais de votação em Linhares

É o desrespeito na noite que antecede o dia da eleição 2020.

14/11/2020 21h31 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Sábado: Santinhos são jogados em frente a locais de votação em Linhares

Contrários às determinações da Justiça Eleitoral, pessoas que trabalham para candidatos nas eleições municipais mostraram que também darão trabalho à fiscalização em Linhares.

É o que indicam cenas da noite deste sábado (14), véspera do dia de votação: Os famosos santinhos com foto e número dos que almejam passar pelo teste das urnas foram vistos ainda antes das 21h e em grande quantidade jogados em frente a diversos locais de votação.

Continua depois da publicidade

No Bairro Novo Horizonte, por exemplo, em frente à Faculdade de Ensino Superior de Linhares, Faceli, foram despejados santinhos, mas um vento acabou dispersando a maior parte do material.

No bairro vizinho, o Interlagos, em outro local de votação, lá estavam eles bem na porta da Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Professora Maria da Penha Pazito Ventura, no Interlagos II.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que o ato de jogar santinhos perto dos locais de votação é crime, e pode resultar em até R$ 8 mil de multa.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias