Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Na praça

Homem leva pedrada e é socorrido inconsciente em praça de Linhares

Foi no bairro Interlagos.

14/11/2020 13h34
Por: Redação
Homem leva pedrada e é socorrido inconsciente em praça de Linhares

Um homem de 56 anos foi socorrido inconsciente pelo resgate do Corpo de Bombeiros no bairro Interlagos na manhã deste sábado (14). Ele foi vítima de tentativa de homicídio, e a arma usada pelo autor foi uma pedra.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 10h, na Avenida Martin Afonso de Sousa, mais precisamente na Praça do Interlagos 2. A guarnição foi ao local para atender solicitação dando conta de que a vítima teria levado uma machadada na cabeça.

Continua depois da publicidade

Contudo, no atendimento ficou constatado que, de acordo com informações passadas para os PMs por populares, o homem de 56 anos estava com uma machadinha perturbando o filho de um comerciante, e este lhe teria desferido a pedrada.

A pedrada ocasionou um grave ferimento na cabeça da vítima que foi levada para o hospital e não teve como dialogar com as autoridades por estar desacordada. Nada foi informado sobre o autor do delito.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias