Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Conceição: Recompensa para quem encontrar a Branca. Ela foi resgatada das ruas

Cachorrinha fugiu no bairro Conceição, e um casal de idosos é o retrato da tristeza.

12/11/2020 18h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Conceição: Recompensa para quem encontrar a Branca. Ela foi resgatada das ruas

“A esperança é que alguém a acolheu, e que agora saiba que a amamos muito e que ela é especial para nós e precisamos muito dela de volta. A resgatamos das ruas, muito debilitada, e ela é como parte da família”. Assim se manifestou a leitora dona da Branca, essa linda da foto, que fugiu no bairro Conceição.

Ela disse que a cachorrinha fugiu nesta quarta-feira (11), entre 17h e 17h30, na rua atrás da Auto Elétrica Social, próximo ao Colégio CEP. “Quando a resgatamos, foi amor à primeira vista. Ela estava muito maltratada e assustada. Levei no veterinário e ele disse ter em torno de 2 a 3 anos. E ela passou a ser parte da família. Por favor, ajudem-nos”, pediu a dona.

Branca tem uma amiguinha, também adotada, que não quer mais passear e está recusando alimento por conta da falta da companheira. “Já rodamos o bairro todo e também bairros próximos e não a encontramos”, disse a dona.

Na casa, além de outra cachorrinha, tem um casal de idosos que tem nos animais a fiel companhia. “Não sabemos se alguém a acolheu ou se ela ainda está pelas ruas. É a primeira vez que ela foge desde que foi adotada e aqui em casa, todos estamos muito tristes. Pagamos recompensa e peço que se alguém pode ajudar, ligue imediatamente  para 27 9 9928-3732, 9 9697-8241 e 9 9821-6141”, concluiu.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias