Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Muita violência

Mais de 50 tiros: Irmãos são assassinados no Jocafe 2

Um jovem foi socorrido em estado grave. Mulher levou coronhadas de revólver e também foi socorrida.

12/11/2020 06h39
Por: Redação
Mais de 50 tiros: Irmãos são assassinados no Jocafe 2

Um adolescente de 16 anos, identificado como Marcelo Cardoso Matos; e o irmão dele, José Fernando Cardoso da Silva, de 19 anos, foram assassinados; e outro jovem, de 24 anos, foi baleado em uma noite de muito sangue no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz, um dos mais violentos de Linhares.

A ocorrência foi atendida por volta das 23h desta quarta-feira (11), na Rua Antônio Soares. Uma mulher de 40 anos também está no espaço de vítimas do relatório policial. O jovem e o adolescente mortos, conforme informaram testemunhas, eram do município de Jaguaré, e estavam há menos de uma semana em Linhares.

Continua depois da publicidade

O cenário encontrado pela guarnição da Polícia Militar foi de extrema violência: Na calçada, em frente à residência, foi encontrado José Fernando, caído sem vida ao lado de várias capsulas de munição; Dentro da residência, mais precisamente na sala, os policias militares encontraram o corpo do adolescente crivado de balas; e no quintal da casa o jovem de 24 anos agonizada também baleado.

O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Rio Doce onde deu entrada com dois disparos, sendo um do lado esquerdo do tórax e outro na cabeça. O estado dele é crítico.

Continua depois da publicidade

Muitos tiros: José Fernando, cujo corpo foi encontrado na calçada, foi morto com 40 perfurações, sendo duas na coxa esquerda, duas na virilha, seis no tronco, uma no cotovelo esquerdo,  duas no ombro esquerdo,  duas na parte posterior da mão esquerda, quatro no lado esquerdo do rosto, uma atrás da orelha esquerda,  três no lado esquerdo da cabeça, três na boca, três no lado direito do rosto,  uma na orelha direita, uma na mão direita, duas na região lombar,  seis nas costas,  e uma que ficou alojada nas costas.

O adolescente Marcelo foi morto com 15 tiros, sendo um na têmpora esquerda, um do supercílio direito, um no lado direito do rosto, três no pescoço, dois no tórax, um na região dorsal direita, dois na nuca, três na parte posterior do pescoço e uma na omoplata esquerda.

A mulher de 40 anos, que seria a dona da casa, levou coronhada de revólver no rosto e também foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Ela disse que possui problemas de vista e não conseguiu ver os atiradores.

Continua depois da publicidade

O baleado e as vítimas fatais, conforme informaram testemunhas, estavam em frente da residência quando um grupo de criminosos chegou gritando “perdeu, perdeu” e em seguida começaram os disparos. Armas como submetralhadora, revólver e pistola foram vistas com os atiradores.

As capsulas encontradas no cenário de violência são de calibres 40, 380, e 38. No bolso do adolescente assassinado a perícia encontrou duas buchas de maconha, que foi entregue à Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

Continua depois da publicidade

As denúncias que ajudem na elucidação do crime devem ser passadas para o 181. As que chegam à nossa Redação através de comentários são encaminhadas ao setor competente.

34 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias