Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Baleado

Tiros com jovem baleado à luz do dia no Santa Cruz

Ele não é de Linhares.

08/11/2020 07h15 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Tiros com jovem baleado à luz do dia no Santa Cruz

Um indivíduo de 29 anos, que mora no bairro Itapuã, em Vila Velha, foi baleado em Linhares na manhã deste sábado (7). Ele disse que estava em Linhares visitando a namorada.

A tentativa de homicídio aconteceu às 10h30, na Avenida Joaquim Calmon, bairro Santa Cruz, onde ninguém quis comentar o fato quando a Polícia Militar buscou por detalhes do crime. Ao receber denúncia via 190, a PM foi informada que no local acontecia vias de fato e tumulto generalizado.

Continua depois da publicidade

A vítima estava consciente e afirmou ter sido atingida no meio da rua, quando três homens se aproximaram e um deles sacou um revólver que trazia na cintura e efetuou os disparos. O jovem disse que correu para pedir ajuda, mas foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) na viatura da PM.

No hospital ficou constatado que o rapaz foi atingido por um disparo no braço esquerdo, e dois nas costas. Na consulta do nome do indivíduo, o sistema apontou várias passagens por furto e roubo, mas não havia mandado de prisão em aberto. O indivíduo permaneceu no HGL.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias