Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Política Donos revoltados

Eleições 2020: Carreatas e fogos deixam animais em pânico em Linhares

Donos não votam neles, diz leitora.

07/11/2020 19h02 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Eleições 2020: Carreatas e fogos deixam animais em pânico em Linhares

Contrários à determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES) que proibiu a realização de carreatas, passeatas e reuniões políticas (sem seguir orientações de segurança), e toda ação que possa promover o contágio do novo coronavírus, um grande número de candidatos, além de descumprirem a lei, ainda ganharam a antipatia de donos de cachorros e gatos neste sábado (7) em Linhares. Quem tem idosos e crianças em casa, também ficou o retrato da revolta.

Leu? Leão Alimentos anuncia a colaboradores fim das atividades em Linhares

Continua depois da publicidade

O barulho de fogos e rojões começou logo cedo. “A minha cachorra fez xixi de medo, o dia todo foi assim, e peço que mostrem isso, pois eu li que isso estava proibido. Sem carreata e passeata não tem esse barulho infernal”, disse uma leitora.

Na tentativa de ajudar os cachorros e gatos de estimação, um leitor disse que mobilizou a família inteira. “Tentamos colocar algodão nos ouvidos deles, conforme nos instruiu o veterinário, mas não deu certo. Um conseguiu entrar debaixo do sofá e outro entrou em desespero e ficou chorando debaixo do carro, mas dois gatos saíram desesperados para a rua e nem sei como vou fazer se eles não voltarem”, contou ele, que mora no bairro Interlagos.

Continua depois da publicidade

No BNH, além de dois cachorros, uma leitora tem a mãe que é idosa e se recupera de uma cirurgia. “Eu quase enlouqueci. Não sabia o que fazer para acudir, e então ficamos todos no quarto da mamãe. Eu acho que meus cachos vão precisar de cuidados especiais depois de hoje”, deduziu.

Muitos que sofreram tentando ajudar os animais, foram para as redes sociais e colocaram em público toda indignação. “Os donos dos cachorros que estão passando mal com os fogos, não irão votar em vocês”, expôs uma internauta, que teve o exemplo seguido por dezenas de amigos, todos relatando o dilema vivido neste sábado (7) marcado por carreatas e muitos fogos em Linhares.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias