Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fez a limpa

Vestiário destelhado, bar arrombado e muito prejú em campo de futebol de Rio Bananal

Barulho de um veículo foi ouvido na escuridão da madrugada.

04/11/2020 11h17
Por: Redação
Vestiário destelhado, bar arrombado e muito prejú em campo de futebol de Rio Bananal

Bandidos fizeram verdadeira limpa em um bar na localidade de Córrego São Paulo, em um campo de futebol de mesmo nome, em Rio Bananal. A ocorrência foi atendida nesta terça-feira (3).

Leu? Cão Nill fareja, e PM apreende droga em construção abandonada no Aviso

A pessoa que solicitou a Polícia Militar, disse que por volta das 06h30 quando chegou no local para apagar uma lâmpada, observou que a porta do vestiário foi arrombada e que algumas telhas foram retiradas.

Com o telhado violado, os bandidos invadiram o bar e fizeram a limpa. E na lista do que foi furtado constam: 12 litros de “paratudo”, 12 litros de cachaça, seis frascos de refrigerante de dois litros, vários doces, um aparelho de TV 42”, um micro-ondas e R$ 30,00 em espécie. Isso tudo, no bar.

Mas a porta de outro cômodo também foi arrombada, e dele os bandidos subtraíram uma bomba de pulverizar elétrica, e um saco de carvão grande. O solicitante disse que um morador próximo ouviu, por volta das 01:30 da madrugada, um veículo barulhento parar na entrada que dá acesso ao bar.

No local foi encontrada uma chave de fenda que possivelmente foi utilizada para arrombar a porta do vestiário. Quem puder ajudar na elucidação deve ligar para o 181 ou 190, e ainda, procurar as pessoas responsáveis pelo local e passar as informações. Denúncias que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias