Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Olha a buracada

Leitora reclama de buracos na Rua João Bobbio, no Canivete

Carros pesados passam e casas tremem, conta ela, que pediu quando o problema terá fim. Prefeitura respondeu demanda.

27/10/2020 11h41
Por: Redação
Leitora reclama de buracos na Rua João Bobbio, no Canivete

Os buracos na Rua João Bobbio têm causado muitos problemas aos moradores, e a reclamação chegou ao Site Eu Vi em Linhares no final da tarde desta segunda-feira (26). “Queria relatar a situação da minha rua, a João Bobbio, aqui no bairro Canivete”, a leitora Rosiane Taliatti, que contou:

 

“Depois que a Avenida Arlindo Ribeiro de Moraes foi fechada para pavimentação, o trânsito foi desviado para a João Bobbio, mas a rua não tem estrutura para carros pesados. Com isso, ela está cheia de buracos. As casas tremem quando o veículo pesado passa. Com a chuva do final de semana, tudo piorou ainda mais”, relata Rosiane.

A leitora disse que mora na via em questão há 8 anos, e disse que é a mesma rua que foi destaque tempos atrás aqui no Eu Vi em Linhares. “Porém, uma quadra antes. Não é no mesmo lugar que fecharam aquela vez. Começa aqui no número 732. Essa rua já era asfaltada como aparece em certos lugares nas fotos que mandei, mas com um asfalto muito fraco, e agora com esses carros pesados e ônibus, ela esburacou toda”, detalha.

Rosiane pediu que perguntássemos ao setor competente se após o término das obras na Arlindo Ribeiro de Moraes, o que falta na João Bobbio também será asfaltado para eliminar os buracos e por quanto tempo os carros ainda passarão na João Bobbio, ou seja, quando o problema será resolvido?
Nós pedimos as respostas à Prefeitura de Linhares, e anota não responde nenhuma das perguntas feitas por Rosiane. Confira: “A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que está em execução a obra de reabilitação e implantação de infraestrutura viária em ruas do bairro Canivete. Informa, ainda, que executa regularmente os serviços de manutenção de vias públicas urbanas."

Você também tem espaço para detalhar e pedir soluções para os problemas no seu bairro. Nosso contato: 27 99808-4347.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias