Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Muita violência

Homem é espancado até a morte e encontrado seminu após suspeita de furto em Rio Bananal

Ele teria furtado uma botija de gás.

25/10/2020 07h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Homem é espancado até a morte e encontrado seminu após suspeita de furto em Rio Bananal

Um indivíduo identificado apenas pelo apelido Tereré foi morto por espancamento no bairro Santo Antônio, Rio Bananal. Ele teve o corpo encontrado neste sábado (24), em uma casa abandonada, e estava debaixo de uma escada, seminu, com a bermuda abaixada na região do joelho.

A vítima apresentava afundamento de crânio frontal e uma fratura exposta na região do crânio. Havia muito sangue ao lado do corpo. Duas pessoas foram levadas para a delegacia, na condição de testemunhas. Abaixo, um fato importante que antecedeu o crime:

De acordo com relatório, na quarta-feira (21) Tereré teria furtado uma botija de gás em uma residência, e na sexta-feira (23) já no fim da tarde, ele foi visto pelo vizinho do dono da botija que foi chamado para reaver o produto.

O dono da botija de gás foi aconselhado pelo vizinho a chamar a polícia, mas disse que só chamaria depois que encontrasse o suspeito. Este teria corrido e entrado na casa abandonada. O dono da botija de gás foi atrás do suspeito com um pedaço de madeira, e momentos depois retornou.

Ao retornar, ele disse que havia dado uma surra em Tereré. E no sábado (24) o corpo foi encontrado. Todos os procedimentos relativos à elucidação são tomados pela Polícia Civil. Tereré deu entrada no Serviço Médico Legal (SML) sem documentos.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias