Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência

Tentativa: Atualização sobre baleado na hora do almoço no Juparanã

Dois indivíduos fugiram após o crime.

19/10/2020 19h55
Por: Redação
Tentativa: Atualização sobre baleado na hora do almoço no Juparanã

É grande a busca por informações por parte de leitores a respeito do estado de saúde de um jovem baleado no final da manhã desta segunda-feira (19), no bairro Juparnã. Na ocasião, o delegado Fabrício Lucindo Lima informou que o rapaz foi socorrido em estado grave.

E no início da noite a situação, conforme nos informou o delegado, continuava a mesma. A vítima, de 21 anos, foi ferida na cabeça, e levada para o Hospital Rio Doce.

Ao atender ocorrência na Rua Domingos Duda, perto da chamada Invasão do Juparanã, a Polícia Militar encontrou o rapaz caído, ferido na cabeça e sangrando muito. Ele não é morador do bairro, e foi levado para o Hospital no Resgate do Corpo de Bombeiros.

No local do crime, informações deram conta de que dois indivíduos estão envolvidos no homicídio tentado e que nenhum dos dois foi encontrado nas buscas realizadas.

No hospital o médico relatou à guarnição a gravidade do estado da vítima, ferida na cabeça, atrás da orelha (não foi especificada qual). O jovem permaneceu sedado para passar por cirurgia.

Informações que ajudem a polícia podem ser passadas através do 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias