Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Rio Bananal

Denúncia de tiros: PM apreende arma de fogo em Rio Bananal

Um homem foi conduzido à delegacia.

18/10/2020 08h07
Por: Redação
Denúncia de tiros: PM apreende arma de fogo em Rio Bananal

Um homem de 39 anos foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) neste sábado (17), e uma arma de fogo foi apreendida em uma ação da Polícia Militar de Rio Bananal no bairro Santo Antônio.

A ação se deu após a informação de que foram ouvidos disparos de arma de fogo em uma kitinet e que indivíduos usavam uma motocicleta sem placa para traficar e ostentava arma de fogo.

A moto foi encontrada no estacionamento de uma padaria, e realmente estava sem a placa. Nas diligências a PM chegou a uma residência onde o homem de 39 anos estava com capacete nas mãos.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, e sobre a moto ele disse que usa para ir e vir do trabalho, na zona rural. A placa ele disse que perdeu no caminho e confessou que possuía uma arma de fogo, uma espingarda, que foi apreendida pela guarnição.

O homem explicou que ganhou a arma tempos atrás. O caso segue os trâmites de praxe na Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias