Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral É urgente

Recompensa para quem encontrar Meg: Garotinho de 10 é só tristeza

A cachorrinha fugiu no Interlagos. Me ajudou vencer depressão quando perdi meu pai, disse dona.

17/10/2020 19h26
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Meg: Garotinho de 10 é só tristeza

Essa cachorrinha da foto é a Meg, uma shitzu de 6 anos que sumiu no bairro Interlagos na quinta feira (15). Meg, conforme nos informou a dona, nunca havia fugido e tem medo da rua. Ela é muito apegada à família, sobretudo a um garotinho de 10 anos, que é o retrato da tristeza por conta da falta do animal de estimação.

A Shitzu estava na Avenida Quintino Bocaiuva, ao lado da JL_Oficina, e fugiu por volta das 15h. “O portão foi aberto e ela ficou na frente de casa como de costume. Entrei para terminar um afazer e quando dei por mim ela não estava mais no meu portão. Procuramos na redondeza mas não encontramos”, lamenta a leitora.

Com a pandemia, a cachorra ficou ainda mais próxima do menino de 10 anos e demais membros da família, que acredita que alguém a acolheu e espera por contato para poder devolver. “Tem muita gente boa nesse mundo, e sei que quem estiver cuidando dela vai entrar em contato para devolvê-la”, disse a mulher.

Meg é dócil e tem medo de rua e foi ela que ajudou a dona a vencer uma depressão quando esta perdeu o pai. “Não podemos ficar sem ela, por favor, ajudem-nos. Pago recompensa”, concluiu a mulher, que divulgou os seguintes telefones para contato: 99709-1134 ou 99756-7520.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias