Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Saúde Atendimento de graça

Amanhã: Dia Mundial da Saúde Mental com programação no centro de Linhares

A ação será realizada das 7 às 12 horas com diversos serviços de saúde oferecidos pelo ônibus itinerante do Naps.

13/10/2020 15h24
Por: Redação
Amanhã: Dia Mundial da Saúde Mental com programação no centro de Linhares

Para comemorar o Dia Mundial da Saúde Mental, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Linhares, órgão vinculado à secretaria municipal de Saúde, irá realizar uma ação de conscientização nesta quarta-feira (14), das 7 às 12 horas em frente ao Mercado Municipal, no centro de Linhares. O dia é celebrado em 10 de outubro, mas em decorrência do feriado de culto público católico, a ação foi transferida para esta quarta (14). 

Durante a ação, o ônibus itinerante do Núcleo de Atenção de Promoção da Saúde (Naps) estará estacionado no local e os profissionais de saúde realizarão uma série de serviços à população como aferição de pressão, além de testes rápidos de glicemia, hepatites virais e IST/Aids. A equipe do CAPS irá distribuir informativos sobre o programa realizado na cidade e tirar dúvidas da população.

Caps Linhares

O Centro de Atenção Psicossocial funciona na Rua Augusto Pestana, 1143, no Centro de Linhares. Uma equipe interdisciplinar (formada por psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e oficineiros) atende cerca de 250 pacientes adultos por mês. O Caps é um órgão vinculado à secretaria municipal de Saúde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias