Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Educação Muita emoção

Dia das Crianças: Professores, diretoras, pais e alunos se emocionam no interior de Linhares

Você também se emocionará.

12/10/2020 07h01
Por: Redação
Dia das Crianças: Professores, diretoras, pais e alunos se emocionam no interior de Linhares

Um momento que merece destaque e reconhecimento, que arrancou lágrimas misturadas com sorrisos de saudade, e a saudade deu nome a carreata organizada pela EMEF Ângelo Recla e CEIM Sebastião Justino Furtado, no Rio Quartel.

Ana Paula, diretora da EMEF Ângelo Recla, e uma das que mais se emocionaram, disse que a escola convidou os professores do CEIM Sebastião Justino Furtado e juntos deixaram um marcado na memória dos alunos e familiares.

Foi na quarta-feira (7), e o dia muito emocionante com a carreta da saudade chamou a atenção e ainda é comentado pela comunidade. “Veio como uma ideia inovadora com a intensão de revermos os nossos alunos e matarmos a saudade mesmo com a distância”, disse Ângela.

A semana que antecedeu este 12 de outubro, Dia das Crianças, foi recheada de atividades recreativas com o concurso de desenhos com a proposta "como seria um dia feliz das crianças", além de sorteios de brindes que foram entregues junto com apostila de atividades premiadas.

A diretora disse que foi grande a participação de alunos, e que todos viveram momentos incríveis e memoráveis. Nas fotos, os pequenos observam os carros e motos em fileira e caracterizados com cartazes tendo como destaque as tias que tanto amam os alunos.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias