Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Entretenimento Emocionante

Prometo não fazer, mas não cumpro, diz voluntária sobre ação no Dia das Crianças

Quem quer, faz! Ela é exemplo disso.

12/10/2020 06h34
Por: Redação
Prometo não fazer, mas não cumpro, diz voluntária sobre ação no Dia das Crianças

Quando é para o bem, as coisas simplesmente acontecem. É como podemos explicar um ato voluntário abraçado por uma jovem, a Ellen Campos, com um único objetivo: Levar amor, e o tão bem-vindo presente em datas especiais para as crianças carentes de um abrigo. Claro, sempre tem doação de roupas e calçados usados, mas neste 12 de outubro, o dia delas, o que destaque foi mesmo cada brinquedo entregue no sábado (10).

Uma semana antes da entrega, conforme mencionamos, tiveram início os contatos de quem doou os presentes. “Pessoas que sempre me apoiaram, e pessoas que sequer me conhecem e nunca me viram na vida, me ajudaram”, destaca Ellen em sua postagem na rede social, ao agradecer quem a ajudou.

E com as doações que tomaram conta do seu quarto, a jovem chegou do trabalho na sexta-feira (9) e ficou até por volta das 23h para arrumar tudo. No sábado (10) bem cedinho, providenciou a montagem de um pula-pula, e lá foi ela para o abrigo. Ah, e ela foi caracterizada de roupas bem alegres, afinal, o ambiente pedia.

Formada em Administração, o rosto que mais parece o de uma boneca mostra o lado sempre criança de Ellen Campos, que tem laços em Linhares, e mora em Vila Velha, onde também fica o abrigo das crianças carentes.

Abaixo, emocione-se com a íntegra da postagem que ela fez sobre a satisfação que o ser humano vive quando separa um tempo, mesmo diante de tanta correria, para ajudar o próximo:

“Mais uma ação de dia das crianças concluída com sucesso, mais um ano que eu prometo não fazer mas não cumpro; mais um ano contando com anjos em forma de pessoas, mais um ano vendo a mão de Deus em cada detalhe”.

E ela continuou: “Mais um ano me surpreendendo ao ver como Ele me ama, mais um ano vendo Ele cuidar de tudo que eu achei que não daria conta, mais um ano vendo pessoas que sequer me conhecem e nunca me viram na vida, me ajudando; mais um ano contando com as pessoas que sempre me apoiam nessa causa”.

Aí, ela se emocionou: “Mais um ano que eu choro ao ver tudo realizado, mais um ano que eu vejo a pureza e alegria no olhar de cada criança ao abrir os embrulhos, mais um ano que eu escuto: "Obrigada Tia, amei meu presente"; mais um ano que ver o sorriso de cada um, faz tudo valer a pena, mais um ano que a palavra OBRIGADA ficou pequena perto de tudo que eu sinto agora!”.

E ela concluiu assim: “Mas, ainda assim, vou usá-la: OBRIGADA a cada um que me ajudou a realizar esse sonho, OBRIGADA a cada um que acredita em mim, OBRIGADA a todos que indiretamente torcem por mim, OBRIGADA por cada oração, OBRIGADA por cada palavra de apoio. São vocês que tornam esse sonho REAL”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias