Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Olha ela!

Mariza Loureiro: Nota 10 nas operações e no volante das viaturas da Polícia Civil

Em Linhares ela tem história.

03/10/2020 08h52 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mariza Loureiro: Nota 10 nas operações e no volante das viaturas da Polícia Civil

Em seus 30 anos na Polícia Civil, completados neste sábado (3), Mariza Loureiro traz marcas de uma vida de serviços prestados, e com Nota 10 na Pasta da Secretaria de Segurança Pública capixaba, inclusive Linhares.

Nas chamadas operações especiais, a “mulher de preto”, quando atuou em Linhares, era uma das primeiras a chegar à 16ª Delegacia Regional, no Três Barras. E “no campo”, o sorriso - que é uma de suas marcas registradas, contagiava o ambiente. E lá ia Marisa, a Polícia Civil, brilhando e fazendo a diferença nas ações conjuntas com a Polícia Militar, onde também fez muitos amigos.

Continua depois da publicidade

O Site Eu Vi em Linhares divulgou muitas manchetes em que Marisa, que na ocasião não podia ter o nome divulgado, “peitou bandidos” e os levou para as devidas explicações na DRL.

Ótima motorista - Certa vez, mais precisamente no dia 25 de outubro de 2016, Marisa dirigia a viatura rumo a um restaurante para almoçar com um colega de trabalho, no Centro de Linhares. A dupla tinha pouco tempo, pois precisa voltar logo para o batente. O almoço teve que esperar.

Continua depois da publicidade

É que Marisa, com seu instinto inconfundível, percebeu que acontecia algo de errado com dois indivíduos de moto na Avenida João Felipe Calmon, e os suspeitos perceberam que seriam abordados.

Pronto: Começou uma cena de cinema em plena hora do almoço, pois mesmo na desvantagem de estar de carro e os suspeitos de moto, Marisa deu um show no volante e os indivíduos se deram mal. Ela chamou a PM para terminar o serviço, e só então foi almoçar (clique aqui, veja fotos e confira mais detalhes de como tudo aconteceu).

Ao falar sobre suas 3 décadas como policial civil, Marisa usou a rede social e lembrou que em meio a tantas vitórias também viveu momentos tristes: “Muitos momentos tristes quando tive o doloroso dever de enterrar o corpo de um colega de serviços ao som inesquecível do toque de silêncio que nos corta a alma...”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Serviço limpo, de exemplo!

Mariza também destacou: “É gratificante chegar até aqui com uma ficha limpa, muito embora alguém tenha tentado macular. Sou Policial Civil com muito orgulho, "vesti a camisa "e defendo a "minha casa" com muita garra. Quem me conhece sabe que amo o que faço porque faço por amor e com amor”.

Continua depois da publicidade

E depois vieram os agradecimentos: “Venho aqui agradecer ao meu chefe de Polícia, aos delegados com os quais trabalhei e ainda trabalho; a minha família como um todo. É com grande emoção que digo: Tenho orgulho do que faço, obrigada minha Polícia Civil, meu amor eterno!”. Finalizou.

Agora, prestes a gozar a aposentadoria, a Policial Civil, mãezona, avó, sogra, companheira de trabalho e amiga exemplar, recebe o reconhecimento do Site Eu Vi em Linhares: Muito obrigado, Mariza!

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias