Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Hora de ajudar

Leitor pede ajuda para recuperar peças esquecidas na calçada de oficina mecânica

Foi no Bº José Rodrigues Maciel, e ele disse que terá que pagar, caso não sejam localizadas.

03/10/2020 07h04 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Leitor pede ajuda para recuperar peças esquecidas na calçada de oficina mecânica

O leitor Francisco Gava, cujo ofício é soldador, mecânico de radiador e que assim como muitos trabalhadores está se virando como pode nesta época de pandemia, precisa muito da ajuda dos demais leitores para localizar esse senhor que está nesta bicicleta das fotos, transportando esse material no bairro José Rodrigues Maciel.

O material,  segundo ele, não foi levado na condição de cena de furto, mas sim pelo fato de a pessoa deduzir que trata-se de  produto de ferro velho, mas não é. E se não forem encontrados, Francisco terá que arcar com o prejuízo.

Continua depois da publicidade

Ele contou ao pedir ajuda, que trabalha com manutenção nesse tipo de equipamento, e que faz a revisão e entrega ao cliente, mas que por volta das 18h de quinta-feira (1º) acabou esquecendo o material na calçada de uma oficina mecânica, localizada no bairro da cena das fotos.

Quando lembrou e voltou para guardar, não mais os encontrou. Nas imagens do sistema de segurança, o leitor constatou que às 19:10 um homem de bicicleta, uma Monark preta com bagageiro, passou e recolheu os materiais.

Continua depois da publicidade

Certamente, o ciclista, que trajava camisa com botões, calça e botina, pensou que fosse ferro velho, mas conforme já explicado, não é. Se alguém puder ajudar, entre em contato imediatamente  através do telefone (Foi omitido, pois o material foi encontrado. Confira aqui). Caso não consiga ligar, mande mensagem para o mesmo número através de aplicativo. Também tem o contato (Foi omitido, pois o material foi encontrado. Confira aqui).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias