Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem, urgente

Pandora foge e deixa garotinho de 5 anos desolado. Foi no Interlagos

A Pinscher de 1 ano e 2 meses fugiu nesta segunda (28).

29/09/2020 20h54 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Pandora foge e deixa garotinho de 5 anos desolado. Foi no Interlagos

Ela é pequena, um amor de companhia, dessas que não desgrudam dos membros da família, mas ela fugiu. Falamos da Pandora, uma Pinscher de  1 ano e 2 meses, cuja família reside no bairro Interlagos.

Pandora fugiu nesta segunda-feira (28), segundo a dona, por volta das 7:30 na Rua Luiz de Camões, próximo ao bar da Penha e supermercado DLM. “Alguém por acidente deixou o portão aberto e ela saiu. Peço a ajuda de todos para que a reencontremos”, disse a dona.

Continua depois da publicidade

A cachorrinha tem a calda curtinha e com a pontinha torta. “Por ser pequena e magrinha, ela sempre dava um jeitinho de sair de casa, mas nunca ia longe e sempre voltava em menos de 10 minutos, pois é muito apegada a todos”, contou a leitora.

Um garotinho de 5 anos é o que mais sofre com a ausência da Pandora.  “Todos somos extremamente apegados a Pandora, temos ela como membro da família, por favor, ajudem-nos”, pede a internauta, que propagou os telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias