Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Ajuda urgente

Recompensa para quem encontrar o Rub e a Belly que fugiram no Três Barras

Eles fugiram na noite desta sexta-feira (25). Tem o contato do dono no texto.

26/09/2020 07h44 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar o Rub e a Belly que fugiram no Três Barras

O donos desse dois bonitões das fotos, o Rub e o Beily, acordou neste sábado (26) muito preocupado, pois os animais fugiram na noite desta sexta-feira (25), no bairro Três Barras, e foram vistos indo sentido Rodovia BR-101, o que significa muito risco de atropelamento.

Eles são Husky siberiano, Rub é o preto e tem  2 anos; e Beily tem com 3 meses de idade. “Fugiram por volta das 23h  próximo a entrada do Oriundi. Por favor, ajudem-me a encontrá-los”, pede o leitor.

Ele também disse que os animais foram vistos no bairro Juparnã, na Av Guerino Giubert, próximo ao Supermercado Vem Ka. Rub é animal de assistência emocional sendo de fundamental para seu tutor e nunca fugiu. “Ofereço recompensa de 500 Reais para encontrá-los. Se alguém os acolheu, peço que entre em contato imediatamente, se alguém viu os dois por aí, faça o mesmo, por favor. Ajudem-me”, disse ele.

O contato para quem puder ajudar é o 2(Foi omitido, pois os animais foram encontrados. Confira clicando aqui). Os cachorros são muito apegados ao dono, ele pede urgência para quem puder ajudar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias