Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Quem viu o Fofinho? Ele fugiu no Shell, e dona pede ajuda

Gatinho deixou todos desolados, inclusive, uma cachorra, muito apegada a ele.

23/09/2020 08h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Quem viu o Fofinho? Ele fugiu no Shell, e dona pede ajuda

Quem tem gato sabe o chamego mutuo entre eles e os donos. E assim é esse lindão das fotos, o Fofinho, um gato vira-lata muito amado e tido como xodó da família e da Mel, uma cachorra também muito amada pelos donos. Mas todos estão desolados: Pois Fofinho sumiu. A família mora no bairro Shell.

O gatinho tem  4 anos, e a dona dele nos procurou para pedir ajuda no Au, Au, Miau. Desde domingo (20) pela manhã que a família o procura sem sucesso. Fofinho fugiu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo a Malharia Mar Bravo.

Ele é um gato muito mansinho e tranqüilo. “Não saia de casa pra nada! Creio que ele pulou o muro do vizinho dos fundos, passou pela cerca elétrica, e saiu. Ele tem pelo acizentado, é carinhoso, não é assustado. É parte da nossa alegria, e aqui em casa é só saudade desde que ele fugiu”, conta a dona.

A dona também destacou que tem uma cachorra chamada Mel, de quase 10 anos, que é muito apegada ao gato. “Ela está doente, o gato era sua companhia. Além dos meus 2 sobrinhos de 4 e 7 anos, que moram na casa e brincam com ele. Enfim todos estamos tristes, e peço que nos ajudem, quem o viu por aí, ou se o acolheu, por favor, entre em contato imediatamente que iremos buscá-lo. Nossos contatos são (Foram omitidos, pois o gato foi encontrado.)”, concluiu ela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias