Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Inocência de criança

Garotinho deixa desenho infantil de lado para ver trator recolhendo entulho em Linhares

Ele tem 2 anos, e a mãe contou detalhes dessa paixão.

20/09/2020 16h13
Por: Redação
Garotinho deixa desenho infantil de lado para ver trator recolhendo entulho em Linhares

Ah, a simplicidade das crianças! Todo prosa, o garotinho John Wick Ramos Moraes, de 2 anos de idade, realiza o sonho de ficar atrás do volante de uma máquina, como essa da foto. A dona de casa Ádila Moraes Oliveira, mãe do menino, foi quem nos enviou.

Ela disse que juntamente com o marido, John Wesley Ramos dos Santos, não via a hora de atender o pedido do pequeno.  “Ele sempre gostou de trator, de caminhão e também do carro que coleta lixo. Toda vez que ele escuta o carro de coleta ele vai até o portão, e toda vez que ele vê o trator, é a maior euforia.  Pega a pá dele, o trator e o caminhão de brinquedo, e fica na frente de casa. Às vezes ele quer até ir atrás do trator, de tanto que ele gosta”, detalha a mãe.

O amor do menino por este tipo de veículo é tão grande, que, segundo Ádila, ele prefere assistir um trator pegando lixo e entulho do que assistir um desenho infantil. “E finalmente meu príncipe realizou o sonho e tirou foto na máquina. Ver essa foto no site Eu Vi em Linhares, para mim, é completar esse sonho”,  disse ela.

A família é do bairro Interlagos, e a foto “é velha”, mas depois que os pais viram a cena da garotinha com os profissionais da limpeza, Ádila tomou a iniciativa e entrou em contato com a nossa Redação. “Essa foto foi tirada no dia 24 de agosto desse ano, às 8h20 da manhã. Ele estava no portão de casa quando a máquina passou e o motorista o viu eufórico. Assim que pegaram o entulho, o motorista realizou o sonho dele e eu peguei rapidamente  meu telefone e tirei uma foto. E sabe quando isso aconteceu?  No dia do aniversário dele”, concluiu a leitora.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias