Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Marley e Grego

Recompensa para quem encontrar Marley e Grego, que fugiram no Interlagos

Eles têm problema de saúde, mais precisamente do coração, e tomam medicamento.

19/09/2020 11h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Marley e Grego, que fugiram no Interlagos

Ajudem a encontrar o Marley e o Grego. Essa dupla de Bulldog francês, de 5 e 3 anos, respectivamente, aproveitou que o portão de casa estava aberto, e foi “matar” a curiosidade da rua. Os donos, claro, estão preocupados e pedem ajuda aos leitores, pois os animais de estimação fugiram na madrugada deste sábado (19), no bairro Interlagos.

A leitora que pediu ajuda ao Au, Au, Miau, disse que Marley e o Grego escaparam por volta das 5h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, e que foram vistos próximo ao colégio Marília de Resende.

A preocupação: Os dois têm problemas de saúde e tomam medicamentos para o coração, além de que outros animais na casa estão de um lado para o outro, procurando os bonitões.

A família paga recompensa para quem encontrá-los, e os telefones para contato são: (Foram omitidos, pois os animais foram localizados. Confira detalhes clicando aqui..

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias