Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Política Eleições 2020

Podemos, PV e MDB lançam nomes para a disputa da Prefeitura de Linhares

Prazo para definição de candidatos às eleições termina hoje (16).

16/09/2020 09h13 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Podemos, PV e MDB lançam nomes para a disputa da Prefeitura de Linhares

Semana movimentada no âmbito político no Brasil, e em Linhares, não poderia ser diferente. O TSE, Tribunal Superior Eleitoral, limitou para  esta quarta-feira (16) o prazo para que os partidos realizem convenções internas a fim de escolher os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições municipais de novembro.

O Podemos Linhares lançou o nome de Eliana Dadalto como candidata à prefeita, e o do jornalista, radialista e apresentador Ozéias Farias como vice. A convenção aconteceu às 18h desta terça-feira (15).

Uma hora depois, foi a vez da Executiva Municipal do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), lançar o nome de Guerino Luiz Zanon na disputa rumo à reeleição. A convenção do MDB Linhares foi realizada de forma virtual, em decorrência da pandemia do novo coronavírus como forma de evitar aglomerações e respeitar as medidas de segurança preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Na mesma noite a Executiva Municipal do Partido Verde (PV) de Linhares oficializou a candidatura do deputado estadual Marcos Garcia à prefeitura do município. convenção municipal do partido também definiu que o presidente licenciado do Sindicato Rural de Linhares, Antonio Roberte Bourguignon, do Partido Progressista (PP), será o candidato a vice-prefeito na chapa.

Os partidos também lançaram os nomes dos candidatos às vagas na Câmara Municipal de Linhares. Estas foram as informações que a nossa Redação recebeu de Partidos políticos sobre as convenções.

Nota: Informamos que comentários nas notícias de política só serão aceitos após as eleições.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias