Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Urgente

Bairro Santa Cruz: Elias é encontrado

Ele não dava notícias desde o dia 25 de agosto. Prima pediu ajuda ao Eu Vi em Linhares.

15/09/2020 10h00 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Bairro Santa Cruz: Elias é encontrado

Atualização no último parágrafo - A família de Wanderleidson Elias França Ferreira, de 19 anos, mais conhecido como Elias, está desesperada em busca de noticias dele. Há mais de 15 dias o jovem desapareceu no bairro Santa Cruz, e a leitora Monique Ferreira Pereira, prima do desaparecido, procurou a nossa Redação para pedir ajuda.

Ela disse que Deberson Nunes Ferreira, irmão de Elias, registrou o desaparecimento na delegacia, e nos enviou o boletim sobre o fato: nele consta que jovem saiu de casa no dia 25 de agosto, às 10h.

Ele mora com os pais, na Rua Edson Luiz Margon, diz o boletim, e como tem o hábito de sair e permanecer por até 2 dias no máximo sem dar notícias, a família esperou passar esse período para registrar o desaparecimento.

Também consta que ao procurar a polícia, o irmão de Elias disse que ele não possui celular e que tentou, sem sucesso, contato via aplicativo Facebook. O rapaz saiu apenas com a roupa do corpo, camiseta preta, bermuda escura e boné preto com uma cruz escrito a palavra “fé”.

A mãe do jovem é a que maias sofre, e entrou em completo desespero. Quem puder ajudar, (os telefones foram omitidos, pois o jovem foi encontrado).

Atualizada às 11h05 - O rapaz foi encontrado na cidade de Aracruz, e está bem. A família agradece à todos que ajudaram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias