Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Procurando a irmã

Leitora do São José procura por irmã e sobrinha que não vê há décadas

Ela acredita que os parentes estejam em Linhares mesmo.

15/09/2020 07h30 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Leitora do São José procura por irmã e sobrinha que não vê há décadas

Reencontrar a irmã e a sobrinha. Este é o objetivo da leitora Anorelisia Venâncio, mais conhecida como Isa (foto), moradora do bairro São José. Ela não possui momentos registrados em fotografias junto com os parentes, mas acredita que a divulgação aqui, no Site Eu Vi em Linhares, terá como retomar o contato com a mana.

Isa tem 57 anos, e por muito tempo trabalhou na roça. “Ela quer muito reencontrar seus parentes que não vê há muito tempo, desde seus 32 anos. A irmã dela se chama Rosalina Venâncio e a sobrinha Maria Aparecida Venâncio, respectivamente minha tia e prima”, informou Mona, filha de Isa.

Os pais de Isa e Rosalina, ainda segundo a Mona, se chamavam Venceslau Venâncio e Efigênia Ferreira da Silva. “No último contato em Linhares, no bairro São José, foi na Rua Jacob Bazoni, Quadra 62, Casa 01, e  minha mãe estava com uns 32 anos, minha tia uns 40 anos e minha prima  uns 20 anos. Com certeza elas devem ter tido filhos, e será a maior alegria conhecê-los também”, completa a leitora.

O contato que pediu ajuda para reencontrar as pessoas acima citadas foi o 27 99523-6363, que é o número que os leitores devem ligar ou enviar mensagens, caso puderem ajudar nesse reencontro de irmãs.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias