Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia PC em ação

Homem é preso em flagrante com armas e mais de 100 munições em Rio Bananal

Ele pagou uma fiança de valor alto, e foi liberado.

11/09/2020 11h10
Por: Redação
Homem é preso em flagrante com armas e mais de 100 munições em Rio Bananal

Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições, quando a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão e prendeu um homem de 42 anos. A Operação foi de Policiais Civis de Linhares e Rio Bananal na madrugada desta sexta-feira (11).

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o homem preso em flagrante pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado. Os mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, tiveram como alvos, segundo o chefe da DRL, casas de suspeitos investigados pela prática do crime de porte ilegal de armas de fogo.

Uma espingarda calibre 22 sem registro, e uma luneta, além de diversas munições sem nota fiscal, e ainda uma pistola calibre 380 com três carregadores e 110 munições intactas do mesmo calibre foram apreendidos.

Foi no bairro Santo Antonio. “O homem foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Agora ele responderá pelo crime à Justiça”, disse o delegado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias