Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Que perigo

Moradores se arriscam em acesso improvisado aos pontos de ônibus da BR-101 em Linhares

Teve gente que já escorregou e caiu, ao tentar descer em dias de chuva, disse um leitor.

11/09/2020 09h03
Por: Redação
Moradores se arriscam em acesso improvisado aos pontos de ônibus da BR-101 em Linhares

Pelo menos quatro vezes por dia, a maioria dos moradores do bairro Planalto usa esse acesso improvisado para chegar à Rodovia BR-101, mais precisamente à lateral direita ou esquerda, conforme a necessidade do trajeto para embarque e desembarque nos ônibus do transporte coletivo.

Não que no bairro não tenha linha, mas é que o atalho se tornou mesmo necessários. “Alguns precisam mesmo embarcar aqui, outros optam por essas escadas para agilizar mesmo o tempo”, explica Natanael do Rosário.

Ele, e outros moradores, pedem que o Site Eu Vi em Linhares seja  elo entre alguma autoridade para a divulgação das fotos enviadas à nossa Redação. “Na verdade, como não conseguimos êxito junto aos políticos locais, queremos que alguém lá da Capital olhe por essa necessidade, que é um acesso sem risco para os moradores”, disse Natanael.

O acesso sem risco, conforme nos foi detalhado, seria uma escada de alvenaria. Essas fotos que enviadas, foram feitas na entrada para o bairro Planalto, após a Perfilados Rio Doce.

Algumas pessoas já caíram ao se arriscarem em passar pelas escadas improvisadas quando chove e o tempo deixa o acesso escorregadio. “O motivo para usarmos esse acesso são mesmo os pontos de ônibus, e em dias de chuva fica impossibilitado de descer por essa escada, teve gente que já caiu. Espero que o site u Vi em Linhares publique para que nosso recado seja dado às autoridades”, disse o leitor.

Recado dado.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias