Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Incêndio

Fogo consome mata atlântica, ameaça residências e leva pânico em Santa Tereza

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros de outras cidades.

08/09/2020 22h18 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Fogo consome mata atlântica, ameaça residências e leva pânico em Santa Tereza

O verde da mata foi tomado por labaredas, fios de parte da rede elétrica também em chamas. As cenas mostradas em vídeos e fotos feitos em Santa Tereza, um dos lugares mais lindos do Espírito Santo, proporcionam muito medo a noite desta terça-feira (8).

A informação é que um incêndio florestal de grandes proporções atraiu a atenção de cidades para apoio do Corpo de Bombeiros de Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Aracruz que foram deslocadas para o local.

O Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência no bairro Vila Nova, se concentrou em um morro, e que as chamas, apesar de próximas, não haviam chegado às residências. Também assegurou que as equipes permaneceriam no local atuando no combate enquanto fosse necessário.Atualizada às 11h05 de 9/9/2020: E na manhã desta quarta-feira (9), veio a triste realidade: A natureza foi atingida em uma área equivalente a 4 campos de futebol.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias